quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Once Upon a Time

Eai pessoa!! Hoje vou contar um pouco sobre uma série que eu amo assistir e já acompanho desde dá primeira temporada. Once Upon a Time é uma das melhores séries do ano pra mim hahaha é totalmente diferente que qualquer série que você já assistiu ou assiste, ela fala sobre os personagens da disney que por conta de uma maldição foram para o mundo real e também conta a historia real de cada desenho é muito incrivel.


A série já está na quarta(4) temporada e ta melhor ainda hahaha novos poersonagens entram e e também vão embora da série e a 4 temporada ta cheia de novos personagens, os mais legais até agora.

SIMMMMM. É a Elsa e a Anna de "Fronzen-uma aventura congelante" elas entraram na série e foi perfeito, conta tudo hahaha, a história verdadeira delas que eu não vou contar por quê eu sou legal hahahah. E vocês acham que na quarta temporada só elas que entraram?

Vocês estão reconhecendo né? ?  Sim elas são Malévola, Cruella e Úrsula. Elas entraram agora na metade da 4 temporada e estão boas demais hahahaha, não sabemos muito sobre elas por quê ainda não contaram muito sobre elas. Estamos esperando ansiosamente!! Comente aqui em baixo as séries que você assite pra eu ver e fazer post. Pessoal se vocês gostaram e querem assistir ou já assistem, para saber mais sobre a série tem um blog do Once Upon a Time para vocês acessarem http://OnceUponATimeBrasil.Net nao deixem de acessar para saber as novidades da série.




Bom pessoal espero que vocês tenham gostado desse post. se você gostou comente e compartilha com seus amigos e até mais.


(VAI TER DE REVENGE TAMBÉM HAHAH)




Nenhum comentário:

Postar um comentário